domingo, 20 de maio de 2018

Vergonha! Gol irregular do Vasco é omitido por Dupla do Premiere durante transmissão



Todos nós sabemos que o Flamengo não tem representação na imprensa Nacional, a maioria é Corinthiano, São Paulino e Palmeirense, além disso os narradores e comentarista que geralmente trabalham em jogos de clubes do RJ, são Vascaínos, Tricolores e até Botafoguenses. 


Por exemplo, Luiz Carlos Jr e Luis Roberto são tricolores, Lédio Carmona é Vascaíno e Paulo César Vasconcellos é botafoguense nato. Além disso, todos são anti flamenguistas, principalmente o tricolor fanático Luis Carlos Jr.


No jogo de ontem contra o Vasco, a cobertura do Premiere fez questão de frisar e reprisar o impedimento de Diego, no lance em que Vinicius Jr fez o gol,  além disso Lédio Carmona queria que Everton Ribeiro fosse expulso novamente injustamente na transmissão no Premiere.

O que é imperdoável, é que o Canal Premiere ter deixado passar o lance irregular que originou o gol do Vasco, pois antes de Pikachu chutar para Diego Alves espalmar para escanteio, o meia vascaíno ajeitou a bola com o braço, e o árbitro e a imprensa ignorou o lance irregular.

Veja o link abaixo e observa a irregularidade do lance:


Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário