domingo, 20 de maio de 2018

Vergonha! Árbitro reconhece erro por cartão equivocado em Riascos e Flamengo "Paga o Pato", confira:



Na súmula da partida, Ricardo Marques Ribeiro, justifica as quatro expulsões da seguinte maneira:


O curioso que no caso do cartão em Riascos, o árbitro reconheceu o erro em aplicar apenas o cartão amarelo inicialmente, motivo da grande confusão e revolta dos jogadores do Flamengo, porém o assistente dedurou Riascos, assim corrigindo logo após com cartão vermelho.


Rhodolfo - Por ter atingido Breno, do Vasco, com tapas, soco e empurrões, na altura do peito e rosto, quando a bola se encontrava fora de jogo.

Breno - Por revidar com soco, tapas, e empurrões, na altura do peito e rosto de Rhodolfo quando a bola se encontrava fora de jogo.

Riascos - Inicialmente, foi advertido com cartão amarelo por conduta antidesportiva, por empurrar peito de Everton Ribeiro com a bola fora de jogo. Depois, o árbitro foi informado pelo assistente Guilherme Dias Camilo que Riascos havia empurrado o rosto de Everton Ribeiro, utilizando-se de brutalidade. Assim, o árbitro cancelou o cartão amarelo e o expulsou.


Cuéllar - Por haver atingido Werley, do Vasco, na altura do rosto, utilizando-se de ambas as mãos e com uso de brutalidade, quando a bola ainda se encontrava fora de jogo.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário