segunda-feira, 16 de abril de 2018

Rede Globo debocha do Flamengo e iguala erros da arbitragens contra o Vitória, confira:



E a polêmica da péssima arbitragem partida entre Vitoria x Flamengo para não ter fim. 


Após o Flamengo postar em seu Twitter uma montagem com uma mão no rosta do meio-campista Everton Ribeiro, o programa Esporte Espetacular, debochou do clube e igualou os erros cometidos a favor e contra o rubro-negro carioca.


O primeiro erro, foi a contra o Flamengo. No inicio do primeiro tempo, Everton Ribeiro foi expulo após impedir que o Vitória marcasse o gol de empate com a cabeça. Além de jogar cerca de 80 minutos com o jogador a menos, o erro ainda da arbitragem ainda se agravou uma vez que após Everton ser expulso, o time nordestino converteu o pênalti e empatou a partida.

Já o segundo erro, foi a favor do Flamengo. Já no segundo tempo, em cobrança de falta cobrada por Diego, o volante William Arão estava em posição de impedimento e participou ativamente da jogada que terminou no gol de Réver. 

Apesar de ambos os gols terem sido marcados com irregularidades em suas respectivas jogadas, o Vitória ainda assim levou vantagem, uma vez que jogou praticamente toda a partida com um jogador a mais. 

Porém, aproveitando o contexto do rápido gol de Lucas Paquetá, o programa da Rede Globo, cita a reclamação do Flamengo no lance do pênalti, e depois já no gol de Réver, o programa debocha do clube: "Não foi encontrada nenhuma montagem sobre o lance nas redes sociais do Flamengo". 

Assista abaixo:

Fonte: Gávea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário