domingo, 1 de abril de 2018

Flamengo estuda efetivar Mauricio Barbieri, segundo site



Após demitir seis funcionários, dentre eles o treinador Paulo Cesar Carpegiani e o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano, o Flamengo começou a se movimentar nos bastidores para recompor as perdas. Carlos Noval foi escolhido como novo diretor-executivo de futebol.


O cargo de treinador tende a demorar mais por conta das opções disponíveis no mercado.

Muitos nomes estão sendo estudados pelos dirigentes rubro-negros. Outros, como o argentino Ramón Diaz, estão sendo oferecidos. Porém, pela dificuldade e achar um treinador ideal e, claro, pela urgência porque a Libertadores bate à porta, a efetivação de Mauricio Barbieri, auxiliar permanente do clube, não está descartada. A informação é do Esporte Interativo.

Segundo Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo, Barbieri aparenta ser um treinador mais quieto e tímido. Sua comissão técnica, no entanto, foi mais comunicativa durante os treinamentos. Os dirigentes do Flamengo, junto com Carlos Noval, novo diretor executivo, vão se reunir para, quem sabe, definir o novo treinador e Mauricio é visto com bons olhos.

Com 36 anos, Barbieri chegou ao Flamengo em janeiro deste ano e tem o seu currículo trabalhos no Audax-SP como treinador nos times Sub-15 e Sub-17 da equipe paulista. Antes de chegar ao Rubro-Negro, ele trabalhou ainda no Guarani (sua última experiência antes do Fla), Red Bull Brasil e Desportivo Brasil.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário