quarta-feira, 21 de março de 2018

Virou Fábrica! Conheça a nova Joia do Flamengo patrocinado pela Nike e agenciado por Empresa de Craque do Real Madrid



Após a ascensão de Vinícius Jr, já vendido ao Real Madrid, e do centroavante Lincoln, uma nova joia da base do Flamengo surge como futuro craque do futebol brasileiro, o jovem meia Yuri César, camisa 10 do sub-17.


Mesmo tendo apenas 17 anos, o jogador já conta com estrutura de jogador profissional.


Além de ser patrocinado pela gigante Nike, Yuri é agenciado pela LifePro, mesma empresa que cuida da carreira do lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid e seleção brasileira.

O meia também já conta com assessor de imprensa e tem aulas com um professor particular de inglês. O Flamengo também se preocupa em blindar sua nova joia, já pensando no futuro do jogador no profissional do clube.

Yuri César contou, em entrevista ao site da ESPN, como foi sua trajetória desde menino em Volta Redonda até a base rubro-negra, ressaltando a importância de ter todo esse suporte já no início da carreira.

– É bom ter um suporte assim, e eu me dou muito bem com todos.  Isso é o mais importante. Sempre será um peso enorme está vestindo a 10 de um clube grande, mas me sinto honrado e sempre farei por onde de ter essa responsabilidade. Sempre fui um garoto divertido, vim de uma família humilde. Sempre gostei de brincar na rua com os amigos e fazer golzinho de chinelo e só pensava em futebol. Me destaquei fazendo quatro gols nessa partida que vencemos por 6 a 4. Fui escolhido pra fazer um teste. Fui aprovado  e fiquei no Flamengo. Foi uma das melhores sensações da minha vida vestir a camisa de um clube tão grande.

O jovem meia elogiou muito Vinícius Jr, seu ex-parceiro na base rubro-negra.

– Depois que subiu para o profissional sempre torci e continuo torcendo por ele O Vinicius sempre vai ser uma referência para nós. Todos nós reconhecíamos o talento que ele tinha e sempre foi diferente. Uma vez nós ganhamos do Vasco por 4 a 0 no primeiro jogo da final da Taça Rio. Mesmo em São Januário, ele deu uma ‘lambreta’ no adversário. Ah, e eu também fiz um gol de cobertura nesse jogo (risos).

Apesar de gostar e ser fã de jogadores como Neymar e Cristiano Ronaldo, Yuri César compara seu estilo de jogo ao do meia Philipe Coutinho.

– Eu acho meu futebol parecido com o dele por jogarmos na mesma posição. Eu procuro sempre assistir jogos e vídeos do Coutinho.

Querendo seguir os mesmos passos de Coutinho na seleção, a jovem revelação do Fla relembrou sua primeira convocação para seleção de base, que aconteceu em 2015.

– Foi uma das melhores coisas que aconteceu desde minha chegada aqui no Flamengo e lá foi um ótimo aprendizado.

Yuri tem metas e sonhos altos, além de querer fazer história no Flamengo e conquistar títulos no clube, sonha em se tornar um grande ídolo, como as maiores estrelas do futebol mundial.

– Tenho sonho de jogar no profissional do Flamengo e ganhar títulos com o clube. Quero também ser campeão com a seleção brasileira e me tornar um ídolo como Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário