quinta-feira, 8 de março de 2018

Paquetá minimiza interesse de europeus: “Estou no maior do Brasil e quero continuar”



Principal nome do atual elenco do Flamengo, mesmo tendo apenas 20 anos de idade, o meia Lucas Paquetá é um dos nomes que começa a movimentar os bastidores do futebol europeu.


Equipes de médio escalão, como Besiktas e Valência, se preparam para enviar proposta pelo jogador, e outras de maior porte monitoram a evolução do mesmo.

Apesar do assédio, o camisa 11 se mostra muito satisfeito no clube da Gávea e garante que pretende seguir ‘em casa’. Durante participação no programa “Seleção Sportv”, o jovem admitiu o interesse de clubes europeus, afirmando que tem contrato com o Fla e quer seguir para dar alegrias à torcida.

– Meu contrato com Flamengo é até 2020. Estou feliz aqui, tenho confiança de todos. Aqui dentro, tento dar meu melhor. Foi o clube que cresci e me tornou o que sou. Espero continuar a dar alegrias para a torcida. A gente sempre sonha em jogar na Europa, mas estou no maior do Brasil e quero continuar.

Sabendo do assédio sobre sua revelação, o Flamengo se prepara para estender a duração do vínculo e aumentar o valor da multa rescisória. Atualmente, o rompimento do contrato de Paquetá com o rubro-negro custa 30 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 120 milhões.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário