terça-feira, 20 de março de 2018

Jogador anuncia saída do Palmeiras e pode reforçar Flamengo



O Palmeiras tem um elenco muito recheado de atletas de qualidade, sendo que também tem uma invejável categoria de base, com isso o clube vem aumentando, e muito, a possibilidade de revelar jogadores.


A última grande revelação do Verdão foi um alívio, Gabriel Jesus surgiu das categorias de base do Verdão e já partiu de uma promessa para ser uma realidade, hoje camisa nove da Seleção Brasileira e peça fundamental no time do Manchester City.


Entretanto, as atenções com as categorias de base do clube estão redobradas, mas nem sempre dá para segurar um atleta, que não deseja a renovação.

Apesar do Verdão ser o time mais rico do Brasil, alguns jovens veem ficar no clube como um grande aspecto negativo, pois a concorrência no time principal é muito grande, e isso fecha os espaços para estes subirem ao profissional.

Vai para o Mengão?
O Palmeiras demonstrou um bom futebol na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo que era um dos favoritos para ganhar a competição que mais revela jogadores, mas apesar de não ter ganho, o Verdão revelou alguns atletas, como foi o caso de José Aldo, destaque na competição, tanto que foi o camisa 10 do Palmeiras, durante as partidas.

Contudo, o jogador acabou anunciando a sua saída do Palmeiras, após ter recusado uma renovação com o Verdão. Pelo que foi revelado, o motivo é que o alviverde da capital tem uma grande concorrência no meio de campo, com Alejandro Guerra e Lucas Lima ocupando a posição de Aldo no time principal.

Ou seja, para o jogador da base ter uma oportunidade seria muito difícil. O atleta de 19 anos não queria esperar um oportunidade e acabou deixando o clube, agora vem sendo especulado no rival Flamengo.

O rubro-negro carioca vem analisando a situação do atleta e pode ser que anuncie o jogador, muito em breve.

Vai para o profissional do Mengão?
Ainda não se sabe se o rubro-negro carioca quer o atleta para jogar no sub-20 ou no profissional, mas as negociações podem envolver também uma subida obrigatória do atleta.

Tudo dependerá da ação dos empresários do jogador, que querem vê-lo logo atuando profissionalmente por algum grande clube da Série A.

O atleta despertou o interesse de diversos outros clubes brasileiros e trabalha com a possibilidade de reforçar outro clube também, tudo dependerá das propostas feitas ao jogador, que, além de querer jogar profissionalmente, também deseja um bom salário, já que no Palmeiras era bem valorizado.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário