terça-feira, 20 de março de 2018

Geuvânio revela propostas para deixar o Flamengo



No último domingo (18), o atacante Geuvânio foi um dos destaques da goleada do Flamengo sobre a Portuguesa. 


Após sair do banco de reservas, o camisa 23 marcou dois belos gols e garantiu o placar de 4 a 0 para o Rubro-Negro. Contudo, a passagem do atleta pela Gávea não tem sido fácil, sendo que o jogador chegou a ser envolvido em rumores sobre uma possível saída do clube.


Esperando o início de uma nova fase no Mais Querido, Geuvânio concedeu entrevista ao Globo Esporte e admitiu que chegou a ser procurado por outras equipes, mas preferiu seguir no Fla para mostrar seu potencial e deixar sua marca no clube.

—Sempre quis ficar aqui. Surgiram várias coisas no começo do ano e falei: “Não quero, quero ficar aqui”. Porque sempre fui um atleta que não gosta de sair de um clube sem deixar minha marca […] No Santos foi assim, na China fui campeão. Eu sempre deixei a minha marca em todos os clubes que eu passei. Eu quero deixar a minha marca. Não quero sair daqui sem deixar o meu legado. Acredito que ainda posso mostrar porque o Flamengo me contratou.

Emprestado ao Flamengo até o fim da temporada, Geuvânio espera receber mais chances na temporada e poder recompensar o esforço que o clube fez para tê-lo no plantel. Até então, ele teve cinco oportunidades em campo – apenas uma como titular – e foi às redes duas vezes.

Fonte:Coluna Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário