domingo, 4 de março de 2018

Até logo, Flamengo! Irritado, jogador do Fla negocia ida para o Atlético/PR



O Flamengo tem um dos elencos mais recheados do Brasil, portanto é difícil que o treinador da equipe consiga utilizar todos os atletas para que eles tenham as oportunidades necessárias.


A diretoria flamenguista está tentando surpreender a todos com grandes contratações, mas o que mais é utilizado pelos rubro-negros, no momento, é o talento das categorias de base carioca, com isso o clube tem diversos jovens dentro do elenco.


Vinícius Júnior e Lucas Paquetá são os jovens da base que mais se desatacam no elenco do Flamengo, por este fato que outros atletas mais experientes acabam ficando sem chances de jogar na equipe titular flamenguista.

Adeus?
A instituição do Flamengo recebe muitos investimentos e, por conta disso, o planejamento do rubro-negro carioca já se equipara com os de alguns clubes europeus. Contudo, o Flamengo deseja negociar alguns atletas para dar uma aliviada na folha salarial do clube.

O #lateral-esquerdo Trauco vem sofrendo certa pressão da torcida flamenguista, com isso o jornalista Ricardo Oliveira, do portal Manchete Online publicou que o jogador estaria negociando uma ida para o Atlético Paranaense, rival nacional do Flamengo.

Segundo as informações, o lateral teria recebido uma oferta do clube paranaense por um empréstimo de uma temporada e deseja contar com o jogador antes do início do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o jogador sempre foi muito elogiado por ir bem defensivamente, mas um tropeço na Copa Libertadores da América, contra o clube argentino River Plate, fez com que o Flamengo sofresse uma grande pressão da torcida, incluindo críticas a alguns jogadores do elenco.

O atleta estaria irritado com as críticas que vem sofrendo e o peso das derrotas que vem, muitas vezes, sendo colocado em sua conta.

Vai sair ou não?
A ida do atleta para o Atlético Paranaense ainda não é dada como certa, mas o que se sabe é que existe uma oferta do clube para que o mesmo vá reforçar o elenco do time do Paraná.

Contudo, o Flamengo perderia um atleta que é, muitas vezes, relacionado para defender a Seleção Peruana, tanto que é muito provável a possível ida do jogador para a Copa do Mundo, com o objetivo de defender a seleção do Peru].

A Seleção Peruana conta com muitos atletas que atuam no Brasil, um deles é o centroavante Paolo Guerrero, que é jogador do Flamengo e, talvez, o principal jogador de toda a história da seleção do Peru, sendo ele a esperança de uma campanha mais longa na Copa.

Fonte: Blasting News

Um comentário:

  1. Tem que se livrar é do ceifador, joga muito mal, horrível. Volta Vizeu.

    ResponderExcluir