domingo, 10 de dezembro de 2017

Confirmado! 2 emprestados retornam ao Flamengo em meio a decisão da Sulamericana, confira:



Ainda em meio á disputa da final da Copa Sul-Americana para garantir mais um título internacional em sua sala de troféus, o Flamengo tem também a volta de alguns jogadores que estavam emprestados durante a temporada.



O lateral direito Thiago Ennes e o meia Gabriel Ramos retornaram ao Rubro-Negro, após o término de empréstimos de ambos ao Cuiabá, clube que disputou a Série C do Brasileirão neste ano.

Thiago Ennes é cria das categorias de base do Flamengo e surgiu no time profissional na metade da última temporada, quando foi promovido da equipe sub-20 pelo então técnico Zé Ricardo após uma lesão em Rodinei – antes, em janeiro e ao lado do treinador, o lateral havia sido campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No primeiro semestre Ennes foi emprestado ao União da Madeira, de Portugal, e assinou contrato até junho de 2018, no entanto, com poucas oportunidades, disputou apenas duas partidas até maio, retornou ao Flamengo antes do previsto e foi novamente emprestado ao Cuiabá..

O contrato do jogador de 21 anos com o Mengão tem duração até fevereiro de 2019.

Meio-campista
Já Gabriel Ramos foi contratado pelo Flamengo no início de 2016, após se destacar nas categorias de base do Bahia. No Mengão, no entanto, não teve oportunidades no time profissional e foi emprestado ao time mato-grossense no início deste ano. Seu contrato com o Fla termina no próximo dia 31 de dezembro, mas o Rubro-Negro tem a opção por contrato de renovar o acordo por mais três temporadas.

Após a disputa da final da Copa Sul-Americana, a diretoria do Flamengo vai decidir o futuro do jovem meia.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário