domingo, 20 de agosto de 2017

Confirmado! Flamengo contrata meia revelação com contrato até 2019



O time profissional do Flamengo já está completo com as últimas chegadas do atacante Geuvânio e do goleiro Diego Alves, no entanto, o clube continua ativo no mercado da bola e segue em busca de jovens que se destacam jogando pelo Brasil e pelo mundo. 


Segundo apuração do Torcedores.com, o Rubro-Negro acertou a contratação do jovem meia Francisco Wesley, de 16 anos, por empréstimo do Linhares.


Apesar de muito jovem, o meio-campista chamou a atenção dos olheiros do Flamengo ao disputar três partidas do Campeonato Capixaba deste ano e resolveram apostar na contratação. 

O garoto chega à Gávea por empréstimo até o dia 31 de janeiro de 2019, com opção de compra de parte dos direitos econômicos do atleta durante esse período.

Estreia

Francisco Wesley já treina com o restante da equipe sub-17 do Mengão e já está regularizado tanto na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), quanto na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Assim, fica a critério da comissão técnica do clube se o jogador fará sua estreia já no próximo sábado (26), às 11h (horário de Brasília), quando o Flamengo enfrentará o Boavista, no campo da Gávea, em partida da quinta rodada da fase de classificação da Taça Rio sub-17.

O Fla vem muito bem na competição estadual e foi o campeão da Taça Guanabara – bateu o Botafogo, nos pênaltis, na final.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário