quinta-feira, 17 de agosto de 2017

3 erros graves da arbitragem expõe favorecimento ao Botafogo, aliado da CBF, contra o Flamengo



A primeira partida da Semi Final da Copa do Brasil, não foi tão empolgante, o resultado de 0 x 0 frustrou boa parte dos torcedores de Botafogo e Flamengo, a decisão agora ficou para o Maracanã, sendo que o Botafogo tem a vantagem de se classificar com empate com gol.


A segunda partida está marcada para o dia 23 de agosto, as 21:45 horas, um novo empate de 0 x 0, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer irá para a grande final.


O ponto negativo da partida, foi a violência dos atletas botafoguenses dentro de campo, Arão e Bérrio foram vítimas das entradas maldosas de Rodrigo Pimpão, inclusive o Colombiano já está vetado pelo departamento médico rubro negro para o decisivo confronto, ou seja, prevaleceu novamente a violência, o triste disso tudo, é que há 2 semanas, o Flamengo vencia o Santos no Pacaembu por 2 x 1 no finalzinho da partida, e por muito menos, a arbitragem expulsou Rodinei, desarticulando totalmente o esquema rubro negro, consequentemente levando a virada por 3 x 2.

Anderson Daronco, era pra ter expulsado Rodrigo Pimpão, e o que falar da expulsão do goleiro Alex Muralha? Foi notório que o árbitro não quis levar somente um jogador para o chuveiro, pois o zagueiro botafoguense já tinha cartão amarelo e chutou fora do lance de disputa de bola o goleiro do Flamengo, mas inexplicavelmente o árbitro gaúcho expulsou Alex Muralha, numa disputa normal de bola, em que ocorre em todas as partidas de futebol, uma vergonha!

No primeiro tempo também houve um lance pra lá de estranho, Rodinei conseguiu chegar a tempo na bola e cruzar na área botafoguense, e o goleiro Gatito Fernandes, rebateu no pé de Bérrio que perdeu um gol pra lá de feito, mas o bandeirinha 3 segundos depois marcou saída de bola, demonstrando claramente o ato de favorecer o Botafogo, o mais incrível que foi na cara do árbitro que fica atrás do gol que nada fez pra ignorar a marcação equivocada do bandeira, uma vergonha!

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário