segunda-feira, 26 de junho de 2017

Que sinceridade! Jogador do Santos revela que técnico do Flamengo não sabe posicionar o time



A temporada do Santos na Vila Belmiro está longe de ser boa. Já são cinco derrotas no estádio em 2017, para São Paulo, Ferroviária, Palmeiras, Cruzeiro e a mais recente contra o Sport, no último sábado.



Jogando fora de casa, porém, o Peixe vem de bons resultados diante de Atlético-PR e Sport.

E é no fator visitante que Bruno Henrique se apega para garantir uma boa partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 27 analisou o Rubro-Negro e acredita que o Alvinegro tem condições de conseguir um bom resultado na Ilha do Urubu.

– É um Flamengo que está subindo, crescendo, mas às vezes oscila. Parece que o treinador não conseguiu posicionar a equipe com o elenco que eles têm. Temos condições de fazer um bom jogo, estamos jogando melhor fora do que dentro de casa. Um gol lá vale por dois – disse Bruno Henrique.

O caminho para garantir a vaga na Libertadores de 2018 pela Copa do Brasil é mais curto do que pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, Bruno Henrique não quer saber de priorizar competições.

– Não temos que escolher, temos que jogar cada jogo sabendo da responsabilidade de estar na Libertadores e pensar em título. Tem que entrar como estamos jogando, dando o máximo para conquistar tudo que queremos. Queremos estar na Libertadores e ganhar um título esse ano – concluiu o atacante.

O Santos faz o último treino antes de enfrentar o Flamengo na manhã desta terça feira. Após a atividade, embarca ao Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário