terça-feira, 27 de junho de 2017

Confirmado! Flamengo contrata Samuel até outubro de 2018



O Flamengo tem seu grupo profissional praticamente fechado – a diretoria, no entanto, diz que se aparecer um bom jogador à disposição, pode fazer negócio – após as chegadas do meia Everton Ribeiro e do zagueiro Rhodolfo, vindos do Al Ahli, dos Emirados Árabes, e Besiktas, da Turquia, respectivamente, mas está de olho também em algumas promessas do futebol brasileiro.



Neste quesito se encaixa o meia Samuel, contratado recentemente e vindo do São Bernardo.

Segundo o Torcedores.com apurou, o jovem meio-campista de 17 anos Samuel foi contratado por empréstimo até outubro de 2018 após se destacar pela equipe paulista do São Bernardo na disputa da Copa São Paulo de futebol júnior, em janeiro deste ano.

Mesmo muito jovem para a disputa – a Copinha aceita atletas com até 20 anos -, Samuel conseguiu mostrar aos observadores do Flamengo que valia a pena dar uma chance para o garoto.

Agora o jogador será inserido ao time sub-20 do Mengão e se conseguir continuar mostrando bom futebol e evolução, pode ter uma porcentagem de seus direitos econômicos compradas até o fim do empréstimo.

Estreia no Flamengo

Regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Samuel está à disposição do time sub-20 do Fla, atual vice-campeão da Copa do Brasil da categoria, para a estreia no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (28), às 15h (horário de Brasília), contra o Coritiba, no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba-PR.

Além do troneio nacional, o Flamengo ainda está classificado para a final da Taça Rio do Campeonato Carioca e vai enfrentar o arquirrival Vasco. A data ainda não foi definida pela Ferj mas está programada para o próximo sábado ou domingo.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário