quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sem acordo, Flamengo praticamente abre mão de Fernandinho.



Apesar do desejo do Flamengo, Fernandinho dificilmente fica no clube em 2017. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Flavio Godinho, admitiu que as negociações para a renovação do jogador - que tem contrato de empréstimo até 31 de dezembro apenas - não avançaram. Fernandinho deve retornar ao Grêmio e disputar a Libertadores pelo time gaúcho, que foi campeão da Copa do Brasil em 2016.


- Fernandinho dificilmente fica. O Grêmio deve ter planos para o jogador - disse Godinho, sem entrar em detalhes da negociação.


Sem Sheik e Fernandinho, o Flamengo tem os seguintes jogadores que atuam pelas pontas: Gabriel, Everton, Marcelo Cirino, Thiago Santos e Matheus Sávio. Questionado sobre reposição para o setor, Godinho cita justamente os dois últimos jovens para indicar que não é necessária a contratação.

- Prefiro não adiantar quais posições que a gente considera carente, porque a negociação encarece em R$ 1 milhão. Mas temos exemplos de solução doméstica. O Thiago Santos, o Matheus Sávio, que foi convocado para a seleção sub-20 e jogando pela beirada. Ele tem característica diferente do Fernandinho, não é tão rápido, mas faz bem o papel e volta para fechar o meio - afirmou o vice de futebol do Flamengo.

Apesar das opções caseiras, o Flamengo está na disputa da contratação de Marinho, do Vitória. O clube baiano tem eleições presidenciais - a definição do novo presidente sai nesta noite de quinta-feira. O clube carioca já fez contato com os representantes e aguarda o desfecho.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário