terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Novos rumos! Meia do Flamengo está perto de acertar com o Náutico




Fim de temporada e com o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora começa a definir o planejamento para se dar ainda melhor em 2017 e alguns ajustes no elenco já começam a ser feitos. Entre eles se destacam as chegadas e saídas de alguns jogadores.


E um dos atletas que não deve permanecer no Flamengo no ano que vem é o meia Thomás, que surgiu no clube e estava emprestado para Joinville na disputa da Série B em 2016.


O atleta tem contrato com o Mengão apenas até o dia 31 de dezembro e não deve ter o vínculo prolongado, ficando assim livre para assinar com o Náutico.

“É um time muito bacana e uma torcida de massa, além de que Recife é uma cidade boa e acolhedora. Tive grandes amigos que jogaram aí. Já joguei contra o Náutico várias vezes, quando estava no Flamengo, na Ponte Preta e no Joinville. Estou apalavrado e só vou me sentir um reforço quando estiver com o contrato assinado. Espero que as coisas possam dar certo e eu siga para o Náutico em 2017“, disse Thomás ao “Blog do Torcedor”.

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Mengão em 2011, Thomás era considerado uma das principais revelações da Gávea, mas nunca conseguiu mostrar todo o seu potencial no Rio de Janeiro e acabou sendo emprestado para diversos clubes do Brasil e do mundo nos últimos anos.

No período, o meia atuou por Siena (ITA), Seattle Sounders (EUA), Ponte Preta, além do Joinville.

Náutico confirma interesse

O Timbu declarou que a negociação com o atleta ainda vinculado ao Flamengo está acontecendo, mas ainda não está fechada.

“Estamos resolvendo ainda. Não tem nada definido, mas há o interesse. Estamos conversando, colocando na balança para ver se vale a pena. Não estamos divulgando porque não está nada assinado ainda”, afirmou Marcílio Sales, diretor de futebol do Náutico.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário