quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Notícia de possível acerto com Flamengo irrita Felipe Melo.



A seis meses do fim do contrato com a Inter de Milão, o volante Felipe Melo tem sido especulado frequentemente em três clubes brasileiros: São Paulo, Flamengo e Corinthians. Mas apenas o Tricolor fez contato com seu empresário, o espanhol José Rodriguez, alguns dias atrás.


O Blog apurou que a ideia era entender quanto o ex-jogador da seleção recebe na Itália e especular sobre qual valor ele estaria disposto a diminuir seu salário para jogar no Morumbi. Na conversa, o São Paulo disse que Felipe Melo precisaria baixar em quase 60% seus vencimentos para não extrapolar muito o teto salarial.

A resposta do agente espanhol foi óbvia: Felipe Melo vai preferir cumprir seu contrato com a Inter até julho ganhando cerca de R$ 1,5 milhão por mês de salário do que retornar ao Brasil em janeiro, para ficar com cerca de R$ 600 mil mensais.

O desacerto com o Tricolor nem é o que mais tem irritado Felipe Melo, e sim a especulação envolvendo seu nome no Flamengo. Revelado na Gávea, o jogador não foi procurado por ninguém do clube desde que se acertou com a Inter de Milão, na metade do ano. As notícias de que o Rubro-Negro fez proposta oficial e só não conseguiu contratá-lo por causa da alta pedida têm causado vários xingamentos ao atleta pelas redes sociais.

“As pessoas estão chamando o Felipe de mercenário, mas não há absolutamente nenhuma proposta, tampouco sondagem do Flamengo”, garante uma pessoa próxima. “Essa situação tem deixado o Felipe bastante chateado”, acrescenta.

O jornal Gazzeta dello Sport publicou na segunda-feira uma lista de jogadores que a Inter deve dispensar ao fim da temporada do Calcio, em julho, e o nome de Felipe Melo fazia parte. Nos seis primeiros meses de casa, ele disputou apenas sete partidas, sendo quatro como reserva.

Fonte: Jorge Nicola

Nenhum comentário:

Postar um comentário