domingo, 18 de dezembro de 2016

Flamengo estaria negociando com lateral da Sampdoria.



Mesmo após anunciar a contratação do peruano Miguel Trauco na última quarta-feira (14), o nome do Flamengo vem sendo vinculado em jornais da Itália numa possível negociação pelo jogador Dodô, ex-Corinthians, mas que atualmente defende a Sampdoria por empréstimo junto à Inter de Milão.


"Na lateral esquerda, a Sampdoria deverá contratar um reforço devido a possível saída de Dodô, persistentemente perseguido pelo Flamengo", diz a publicação do site Calcio Mercato, especializado no Mercado da Bola do País da Bota.

O maior obstáculo seria a tentativa de rescisão amigável do seu contrato válido por duas temporadas e que conta com uma cláusula de prioridade de compra pela Sampdoria. O Flamengo, no entanto, tenta a transferência do empréstimo bancando apenas seu salário, ficando livre de possíveis custos para a chegada do atleta, confirmando assim, as recentes declarações de Rodrigo Caetano e Flávio Godinho sobre formas de reforçar o elenco para 2017.

Neste início de temporada, "José Rodolfo Pires Ribeiro", o Dodô, vem sendo rejeitado pelo técnico Marco Giampaolo, que já chegou a demonstrar insatisfação publicamente ao taxá-lo como um lateral ofensivo mas com grandes deficiências na marcação.

Para o duelo contra o Chievo neste domingo (18), pelo Campeonato Série A Tim, o jogador sequer foi relacionado para a partida, já que “estaria de partida para o Brasil a partir de janeiro”.

No entanto, vale destacar que no começo do mês de dezembro, dia 06, o diretor Carlo Osti chegou a fazer elogios ao brasileiro.

“Dodô é um grande talento e deve crescer na equipe. Estamos discutindo a sua renovação de contrato. Ele disse que quer ficar em Gênova”, disse.

Com isso, os rumores por uma possível venda de Jorge ganham força. Informações dão conta de que o Manchester City, de Pepe Guardiola, seria o maior interessado e estaria preparando uma proposta milionária para tirá-lo do Rubro-Negro.

Fonte: Fla Resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário