sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Fla teria acordo com Cruzeiro e empresário para ter Marinho, Cirino pode ser envolvido



Na tentativa de tirar Marinho do Vitória, o Flamengo está disposto a ceder um atleta para o Leão, que seria envolvido na negociação para tirar a maior estrela do Barradão. Informações vindas do Rio de Janeiro dão conta de que Marcelo Cirino, atacante que decepcionou a serviço dos cariocas, estaria à disposição do clube baiano, com o objetivo de diminuir os valores pedidos para a liberação de Marinho.


Cirino já passou pelo Vitória, quando ainda jovem e veio por empréstimo do Atlético-PR, onde foi revelado. Ele chegou a se destacar no time paranaense, mas não convenceu no Flamengo, que busca negociar o jogador.


O Vitória detém 50% dos direitos econômicos de Marinho, pedindo por sua fatia 5 milhões de euros (R$ 17 milhões). O Flamengo, por sua vez, já teria se acertado com o Cruzeiro que detém 30% dos direitos e o empresário do atleta que tem os outros 20%.

O nome de Gabriel, atacante revelado pelo Bahia que atua no Flamengo, também chegou a ser especulado para fazer parte da negociação, mas acabou a possibilidade foi negada pelo empresário do ex-tricolor, em contato com os Galáticos.

Fonte: Bocão News


Nenhum comentário:

Postar um comentário