sábado, 17 de dezembro de 2016

Emprestado ao Internacional, Réver fala sobre seu futuro no Flamengo para 2017



Neste sábado, o zagueiro Réver concedeu entrevista para o site “ESPN.com.br” e comentou sobre o seu futuro no Flamengo. Emprestado ao Internacional, o atleta demonstrou seu desejo em seguir na Gávea no ano próximo ano e revela conversa com o seu representante.


“Hoje eu não sei [o meu futuro] e não cabe a mim decidir e entrar nesse detalhe. Acredito que tudo está sendo conversando entre meu empresário e a diretoria do Flamengo. Eu já manifestei que meu desejo é permanecer no Flamengo”, disse Réver.

Questionado se teria conversado com a diretoria do Internacional, o zagueiro Réver garante que até o momento não conversou com ninguém da cúpula colorada. Com isso, o atleta deixa sua torcida para os gaúchos voltarem o mais rápido possível à Série A do Campeonato Brasileiro em 2017.

“Não cheguei a conversar com ninguém de lá. Gera tristeza. Não está sendo fácil para meus amigos e companheiros. Mas fica a minha torcida para que o Inter possa absorver bem isso. O quanto antes eles vão estar na Série A, que é seu lugar. Acredito que vai demorar muito para os jogadores assimilarem o que aconteceu. Futebol é dessa maneria e o Inter acabou sofrendo pela campanha que deixou a desejar. Sabemos que o Inter é muito grande e vai superar as dificuldades neste ano. Mas não sei o que muda em relação a mim”, completou.

Fonte:Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário