sábado, 10 de dezembro de 2016

Em entrevista exclusiva Miguel Trauco fala sobre sua transferência ao Flamengo



O contrato com Flamengo já está encaminhado, Miguel Trauco deve apenas assinar para realizar seu maior sonho: jogar no exterior. O "Gênio" deve fazer hoje sua última partida pelo Universitario e amanhã assinará seu contrato de 3 anos como jogador Flamengo.


A emoção toma conta do jogador que deu uma entrevista para o conceituado jornal peruano Libero e disse que seria uma honra jogar no clube com maior torcida no mundo. "Certamente estou feliz, esperando que tudo dê certo. Será uma honra jogar em um clube tão grande não só no Brasil, mas um gigante da América do Sul ".


"Eu estou indo com muitos sonhos e desejo realizá-los. Fazer sucesso no clube é o meu maior objetivo", disse Trauco.

Ele também ressaltou a importância de ter Paolo Guerrero como seu companheiro. "Ter alguém como Paolo vai ajudar muito. Vou servir a todos. Sempre foi meu sonho jogar em outros país e quero ter sucesso ", concluiu o lateral.

Miguel Trauco atuou em 43 partidas ao longo do ano entre o Universitario e seleção. Ele tem 24 anos. 

Fonte: Site: 'Flamengo Até morrer' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário