sábado, 17 de dezembro de 2016

Diretoria detalha situação de Cirino, Fernandinho, Sheik e Chiquinho, confira:



Os bastidores do Flamengo começam a pegar fogo por conta do planejamento para a próxima temporada, incluindo renovações de contrato, dispensas e contratações. A diretoria se posicionou sobre Marcelo Cirino, e também da situação de três jogadores com contrato se encerrando com o Rubro-negro, Emerson Sheik, Fernandinho e Chiquinho.


Tanto o Vice Presidente Flávio Godinho, como o Diretor de futebol, Rodrigo Caetano, praticamente descartaram a continuidade dos três para 2017. O VP confirmou que Trauco foi contratado para vaga de Chiquinho, que não fica.

 Veja o que os dirigentes falaram:

FERNANDINHO:

Rodrigo Caetano, em entrevista concedida na inauguração do CT profissional do Flamengo, revelou que, nesse primeiro momento, Fernandinho retorna ao Grêmio. A chance de permanência do atacante seria nos mesmos moldes. Emprestado, com o Fla pagando apenas parte o salário.

– A princípio ele retorna ao Grêmio. Ele tem vínculo, o Grêmio fez um investimento grande. O agente dele sabe as condições do Flamengo para que ele permaneça. Não é fácil, mas é o que existe. Se porventura tiver a possibilidade de mantermos ele na situação atual, ok. Mas o contrário, fazer uma opção de aquisição, fica inviável.

MARCELO CIRINO:

O Vice de futebol, Flávio Godinho, em entrevista ao site globoesporte.com, não descartou uma saída, mas disse não ter recebido proposta pelo atacante. Existe chance do camisa 7 ser envolvido em alguma troca de jogadores.

– Não tivemos nenhuma proposta pelo Cirino. Nenhuma proposta por jogadores do time titular. 

CHIQUINHO:

Godinho afirmou que o lateral não continua, ao comentar sobre a chegada do peruano Miguel Trauco. Veja:

– O Trauco vamos trazer sem custos. Para suprir a saída do Chiquinho. Havia algumas alternativas no mercado brasileiro, mas trouxemos um lateral da seleção peruana livre de custos. Fomos na oportunidade. Ele foi observado e recomendado pelo Centro de Inteligência e Mercado do futebol do clube. Na ausência do Chiquinho, comparamos ele (Trauco) com as alternativas do mercado nacional. Ele tem 24 anos, é titular absoluto da lateral esquerda do Peru. Era meia canhoto, foi para a lateral e foi bem.

EMERSON SHEIK:

O Torcedores.com apurou que o Flamengo não pensa em renovar com Sheik. O Diretor de futebol, Rodrigo Caetano, foi mais cauteloso e disse que a situação está indefinida.

 – Indefinida ainda. A gente já vem conversando há algum tempo, e assim que a gente tiver uma definição a gente vai comunicar. Estamos avaliando e nos próximos dias a gente terá uma definição, a qual será primeiro comunicada ao atleta e aos seus representantes.

Fonte: Torcedores.com

Um comentário:

  1. Eu particularmente quero que o Sheik permaneça no Flamengo
    Sheik joga muito

    ResponderExcluir