domingo, 11 de dezembro de 2016

Alan Patrick se despede do Flamengo e lamenta: "Queria ter ficado"



Alan Patrick foi substituído por Felipe Vizeu aos 33 minutos do segundo tempo da partida contra o Atlético-PR e encerrou neste domingo sua trajetória no Flamengo. Após 76 jogos disputados e 15 gols marcados, o meia se despediu do clube no qual chegou em junho do ano passado deixando claro que não era essa a sua vontade. Em janeiro ele retorna ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.


- Queria ter ficado. Mas como isso não depende só de mim, tenho que respeitar. Sou profissional e preciso seguir minha carreira - disse ao fim do empate em 0 a 0, em Curitiba.

Alan Patrick será observado pelo técnico do Shakhtar até fevereiro. Se for aprovado, será incorporado ao elenco. Caso contrário, o clube ucraniano vai negociá-lo novamente. O meia afirmou esperar que sua passagem pelo Flamengo não tenha se encerrado de forma definitiva.

- É uma sensação única vestir essa camisa, jogar por essa torcida. Aqui vivi momentos muito bons. Vale ressaltar que este ano foi positivo. Não conseguimos o título, mas o segundo objetivo, que era a Libertadores, foi alcançado. Fico feliz de sair tendo ajudado a equipe. Espero voltar um dia.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário