sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Negociação! Racing desperta interesse em zagueiro do Flamengo

O Flamengo ainda luta pelo título do Campeonato Brasileiro, mas a temporada de 2017 já começa a ser assunto entre os dirigentes e comissão técnica. Ao mesmo tempo que busca jogadores para reforçar o elenco, algumas propostas e sondagens chegam na Gávea. O Racing Club, da Argentina, tem interesse no zagueiro Donatti.


Após ser um dos destaques da Copa Libertadores deste ano pelo Rosário Central, Alejandro Donatti foi contratado para ser titular do Fla. Com as boas atuações de Réver e Rafael Vaz, o defensor acabou no banco de reservas, atuando em poucas partidas.

Apesar da falta de oportunidades, o camisa 25 continua despertando atenção de alguns times, principalmente da Argentina. O Racing Club tem interesse em contar com o zagueiro, mas sabe da dificuldade da negociação.

Segundo o jornalista da Espn Brasil, Mauro Cézar Pereira, o clube argentino “gostaria de contar com Donatti, mas sabe que custaria caro e o Flamengo não admite liberar o zagueiro.”

Com a indefinição da aposentadoria de Juan, os dirigentes rubro-negros acreditam que Donatti pode ser importante na próxima temporada, principalmente pela experiência na Copa Libertadores da América, competição que o Flamengo está praticamente classificado para jogar em 2017.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário