domingo, 2 de outubro de 2016

Montillo e mais três: Veja nomes já especulados no Flamengo.



1. Walter Montillo (Shandong Luneng)
O meia argentino é um antigo sonho do Rubro Negro da Gávea. O Flamengo sempre o quis ter em seu elenco, mas as dificuldades financeiras encontradas na época não permitiam.




2. Marcelo Hermes (Grêmio)
O lateral direito que atua no Grêmio, e que vem vivendo uma má fase, é muito bem visto pela diretoria do mais querido, levando em conta que a posição que o time mais precisa é um lateral esquerdo, pois não tem reserva de alto nível para Jorge, que pode estar de saída no fim do ano.

3. Marcelo Moreno (Changchun- CHINA)
Marcelo Moreno atual atacante do Changchun da china (lanterna do campeonato), é um nome forte segundo muitos conselheiros do clube, a contratação vem sido muito bem monitorada, mesmo com a má fase do time na china ele é o vice artilheiro da competição com 11 gols. O que atrapalha a negociação é a concorrência, tendo em vista que Guanghzou Evergrade (China) e Corinthians disputam o jogador.

4. Keno (Santa Cruz)
Keno é mais pedido da torcida do que vontade da direção, mas depois de tantos pedidos da nação rubro-negra nas redes sociais o nome está sendo observado pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano e pelo resto do staff. A direção nega qualquer conversa pelo jogador.

Para temporada de 2017 se cria uma alta expectativa da vinda do Hermano para a disputa da taça Libertadores da América de 2017, vários conselheiros e pessoas próximas ao clube dizem que as conversas já estão encaminhadas.

Fonte:90 Min
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário