quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ESPN! Flamengo pretende contratar promessa do Coritiba



Aos 22 anos, Raphael Veiga é um dos destaques do Coritiba no segundo semestre de 2016. Aposta de Paulo César Carpegiani, o atacante? se firmou entre os titulares da equipe paranaense e já é considerado uma das principais revelações do Coxa nos últimos anos. Sua situação contratual, entretanto, não dá garantias de que o garoto ficará em Curitiba por muito tempo. As informações são da ?ESPN Brasil.


Com uma multa considerada baixa – pouco menos de R 10 milhões – o atacante tem contrato até o fim de 2017. Ou seja, Veiga pode assinar um pré-contrato já na metade do ano que vem. A diretoria do Coritiba corre para renovar o vínculo do jogador, mas o assédio de clubes do centro do país pode atrapalhar a negociação.
Existe o interesse do Coritiba em renovar o contrato, fizeram isso dois meses atrás e agora querem de novo. Basicamente, por causa de seu desempenho e da multa – afirmou o empresário do atleta, Luiz Alberto de Oliveira.

Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro estariam monitorando de perto a situação do jogador e estariam prontos para fazer uma oferta para o atleta. No momento, o Coritiba possui apenas 60 dos direitos econômicos do atacante – algo em torno de R 6 milhões, considerando o valor estipulado na multa rescisória.

Com a proximidade do final do contrato e o interesse de grandes equipes do sudesde, o clube paranaense possui pouco poder de barganha em qualquer negociação, visto que pode acabar sem receber nada se optar por forçar a barra nas tratativas pela renovação.

Fonte: 90min

Nenhum comentário:

Postar um comentário