domingo, 2 de outubro de 2016

Edmundo vê maldade de Lugano e diz "Queria que Guerrero revidasse e fosse expulso"



São Paulo e Flamengo empataram sem gols na tarde do último sábado, no Morumbi. O duelo ficou quente aos 30 minutos do primeiro tempo quando o zagueiro são paulino Lugano deixou o cotovelo no peito do flamenguista Guerrero. Para Edmundo, comentarista do Fox Sports, o uruguaio agiu com maldade ao acertar cotovelada no peruano.




Ali teve maldade, é muito claro. Ele percebe a chegada do Guerrero, já tá com a bola dominada, pode deixar sair, pode sair jogando, mas ele protege e deixa o braço. A experiência do Lugano foi para que o Guerrero revidasse e fosse expulso’‘, comentou o “Animal” durante participação no programa “A Última Palavra”, que excepcionalmente neste final de semana ocorreu na noite de sábado.

Vale dizer que o árbitro Sandro Meira Ricci deixou o jogo seguir. Após o lance polêmico, os dois jogadores se estranharam. Ao da partida, Guerrero afirmou que o rival tentou lhe tirar do sério.

“Ele falou que eu fico enchendo o saco e quis brigar comigo. Aí eu falei: “Então vamos brigar depois do jogo”, mas tinha que me concentrar. Ele tentou me tirar do jogo, mas eu não caio nessa provocação. Meus companheiros acharam que eu cairia, mas eu estava tranquilo”, disse.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário