quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Após criticar torcida do Fla terceirizada, Neto é desmascarado que também é torcedor de dois clubes: Guarani e Corinthians, vejam:

Engraçado que o comentarista Neto da Bandeirantes não cansa de falar que o Flamengo é uma torcida terceirizada, que os torcedores torcem para dois clubes  e que por isso a torcida do Corinthians é maioria esmagadora no Brasil. Porém, o próprio Neto não dá exemplo, pois Neto é Guarani de Campinas, tanto que se emocionou com o Bugre na final da série C, veja abaixo:


Neste domingo o Guarani entrou em campo no Brinco de Ouro e tinha que reverter uma vantagem de 4 a 0 do primeiro jogo, em Natal, para se classificar para as finais da Série C do Brasileirão. Pra falar a verdade nem o bugrino mais otimista acreditava nessa classificação. Mas não é que comandado pelo veterano Fumagalli, de 39 anos, o time de Campinas aplicou uma goleada incrível e se garantiu na decisão? Incrível! Histórico 6 a 0 fora o baile!

O que mais me deixa animado é que o Guarani, que historicamente foi um dos clubes mais roubados da história do futebol brasileiro, está voltando a engatinhar sob o comando do presidente Horley Senna. Aliás, esse rapaz é um baita profissional e vem fazendo um trabalho maravilhoso por lá. Pegou um clube arrebentado e vem aos poucos remontando as coisas. Sobretudo a tradição de um dos maiores clubes do interior do Brasil. Por sinal o Guarani é até hoje o único campeão brasileiro do interior do País.

E posso falar? Caso conquiste o título contra o Boa Esporte o Guarani Futebol Clube poderá se tornar o primeiro time do Brasil e conquistar três principais divisões do futebol nacional. Primeiro conquistou a Série A em 78, depois foi a vez da Taça de Prata (o equivalente a Segundona) em 81, e agora poderá faturar mais uma divisão. Recorde!

Fico feliz em ver o clube onde fui revelado voltar a aparecer no cenário nacional. É um orgulho, diga-se de passagem! Espero que as coisas caminhem no rumo certo. Porque desse jeito, com honestidade e seriedade, o Bugrão poderá voltar a elite em muito pouco tempo. Parabéns aos envolvidos!!!

Fonte: Blog Craque Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário