terça-feira, 27 de setembro de 2016

Sem 8 jogadores, Fla divulga relacionados pela Sulamericana em Cariacica



O Flamengo não terá oito jogadores no segundo jogo das oitavas de final fase da Copa Sul-Americana diante da equipe do Palestino (CHI). A partida será realizada na próxima quarta-feira no Estádio Kléber Andrade.




Diego, Réver, Jorge, Willian Arão, Gabriel e Everton serão poupados pelo técnico Zé Ricardo no confronto contra os chilenos nesta quarta-feira, às 21h45, em Cariacica. Quem está relacionado para viajar com o elenco e deve jogar é o peruano Paolo Guerrero, autor de um dos gols na vitória do Flamengo diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão, no último domingo.

Além dos poupados, outros dois jogadores estão fora do jogo por motivos de lesão. São eles: Leandro Damião e Donatti, que já foram ausência no confronto realizado no Chile.

Na atividade realizada segunda-feira no Ninho do Urubu, os titulares fizeram trabalho de recuperação no CEP, enquanto o técnico Zé Ricardo armou o time reserva para disputa de um coletivo com a seguinte formação: Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Juan e Chiquinho, Ronaldo, Cuéllar e Alan Patrick, Fernandinho, Marcelo Cirino e Emerson Sheik.

A tendência é que Alex Muralha, Rafael Vaz, Márcio Araújo e Guerrero joguem, entrando nas vagas de Paulo Victor, Léo Duarte, Ronaldo e Sheik (ou Marcelo Cirino), respectivamente. Como Pará levou o terceiro cartão no Brasileirão, Zé Ricardo deve optar por Rodinei, pensando até em ritmo de jogo para o lateral, que será titular contra o São Paulo.

Outra opção é a entrada de Mancuello no lugar de Alan Patrick, ou na vaga de um dos atacantes atacante.

Vinte jogadores viajam para Cariacica, mas na Copa Sul-Americana só podem ser relacionados para parida no máximo 18 atletas. A novidade na lista do Flamengo é o jovem atacante Thiago Santos, quer renovou seu contrato com o clube da Gávea. Veja no link: Flamengo anuncia renovação de contrato com atacante.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Alex Muralha, Paulo Victor e Thiago
Laterais: Rodinei, Pará e Chiquinho
Zagueiros: Juan, Léo Duarte e Rafael Vaz
Volantes: Márcio Araújo, Ronaldo e Cuéllar
Meias: Alan Patrick e Mancuello
Atacantes: Emerson Sheik, Felipe Vizeu, Fernandinho, Guerrero, Marcelo Cirino e Thiago Santos.

Na próxima quarta-feira (28), o Flamengo enfrenta o Palestino, às 21h45, em Cariacica, pela jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. No primeiro confronto o Rubro-negro derrotou a equipe chilena por 1 a 0. Pelo Campeonato Brasileiro, o Fla pega o São Paulo (01.10), às 16h, no Morumbi.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário