sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Preocupação! 6 Atletas do Fla pendurados com 2 cartões amarelos, confira a lista:



Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Cruzeiro, no próximo domingo, em Cariacica (ES). Só os três pontos interessam ao elenco de Zé Ricardo para tentar ultrapassar o primeiro colocado Palmeiras. Para essa rodada decisiva, o treinador rubro-negro está preocupado para o número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos.




Do time que vem sendo escalado por Zé Ricardo nos últimos jogos, o Flamengo conta com cinco atletas com dois amarelos: o zagueiro Rafael Vaz, os laterais Pará e Jorge e os atacantes Éverton e Leandro Damião. É exatamente a mesma lista que entrou em campo, no último final de semana, contra o Figueirense e todos se comportaram no quesito disciplinar.

Se considerarmos que Damião não será mais titular, por estar fora do jogo contra a Raposa por um edema no adutor da coxa esquerda, o Flamengo terá, então, QUATRO jogadores titulares pendurados. No banco de reservas, a conta aumenta já que o argentino Mancuello e Leandro Damião também tem dois cartões amarelos.

O Flamengo está na vice-liderança do Brasileirão com 50 pontos, um a menos que o Palmeiras. Enquanto o Rubro-Negro recebe, como mandante, o Cruzeiro no domingo às 16h, o Verdão joga um dia antes no Allianz Parque contra o Coritiba no mesmo horário.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário