segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Neto defende Presidente da CBF ser Palmeirense e diz que Fla é o "protegido"



Na última semana vi muitos colegas da imprensa do Rio dizendo que poderia haver um esquema para facilitar ao Palmeiras a conquista do título do Brasileirão. O argumento que usam é que o presidente da CBF, o tal de Marco Polo del Nero, é palmeirense e estaria orquestrando uma escala de arbitragem que beneficiaria o Verdão. Não à toa as partidas do Flamengo seriam apitadas por juízes de elite e os do Palmeiras alguns de pouca experiência, como o potiguar Caio Max Augusto Vieira, que esteve em campo nesta sábado na vitória sobre o Coritiba por 2 a 1.




Posso falar a verdade? Que conversinha pra boi dormir, hein? Pelo amor de Deus! O Palmeiras está jogando o fino da bola há algum tempo. Uma baita campanha de regularidade que une boa campanha dentro e fora de casa. Embalou uma sequência que dificilmente será derrubada. E isso fazendo gols e buscando os resultados. Não existe favorecimento de apito. Isso é ridículo! E mais! Alguém em sã consciência acha que se houvesse esquema estaria do lado do Palmeiras em relação ao sempre protegido Flamengo? Estão de brincadeira, só pode!

Quando os cornetas da imprensa carioca pensarem em esquema para o Palmeiras lembrem que essa equipe venceu 16 dos seus 27 jogos. Só perdeu 5. Tem disparado o melhor ataque, o melhor saldo de gols e a segunda melhor defesa. Quase 70 de aproveitamento dos pontos. O Cuca vem fazendo um trabalho sensacional e fica difícil criarem onda em relação a isso.

Se o presidente da CBF é palmeirense, azar do Palmeiras. Duvido que exista algo extra-campo que tire a taça do Verdão.

Fonte: UOL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário