terça-feira, 20 de setembro de 2016

Juca Kfouri afirma: Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil"



Como de costuma, na noite desta segunda-feira, a ESPN Brasil teve mais uma edição semanal do Linha de Passes, programa esportivo que discute os principais fatos da rodada do campeonato Brasileiro e do futebol Mundial. Em determinada parte do Linha de Passe, o comentarista Juca Kfouri elogiou o futebol apresentado pelo Flamengo, vice líder da competição e vê o time Carioca como o mais consistente da competição nacional até aqui.




Palmeiras e Flamengo estão travando uma verdadeira batalha pela liderança do Brasileirão 2016, os times estão separados por apenas 1 ponto e são os grandes favoritos para levantar o caneco em dezembro. O Verdão é líder desde o princípio do campeonato, já teve a ponta ameaçado por diversos clubes: Corinthians, Grêmio, Atlético-MG, mas agora quem ameaça o alviverde é o Flamengo.

A equipe Carioca assim como o Palmeiras vem em grande fase e não perde há 6 rodadas, a última derrota foi diante o Sport, na 20ª rodada da competição, fato esse que fez Juca Kfouri, enaltecer o futebol apresentado pelo Mengão.

“O Flamengo está em um momento melhor do que o Palmeiras, o Flamengo está jogando melhor que o Palmeiras, eu acho que o Flamengo está jogando hoje o melhor futebol do Brasil, porque além de ser um time consciente, está sendo capaz de dar espetáculo”, afirmou no programa Linha de Passe.

Nesta quarta-feira, as equipes deixam o Brasileirão de lado e voltam suas atenções para a Copa do Brasil (Palmeiras) e a Copa Sul Americana (Flamengo).

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário