sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Diretor do clube que detém os direitos de Keno afirma ter proposta do Flamengo



Pelo visto o atacante Keno dificilmente ficará no Santa Cruz na próxima temporada. Além de provavelmente não conseguir o dinheiro necessário para comprar parte dos direitos econômicos do jogador, há a concorrência de outros interessados no atleta coral. Segundo João Locke, diretor do São José, clube que detém os direitos econômicos de Keno, há seis clubes na briga por Keno, incluindo de Santos, Palmeiras, Flamengo e Internacional.

“Temos seis propostas pelo jogador, que está muito bem aí no Santa Cruz. Tem Santos, Palmeiras, Flamengo, Internacional, futebol de Portugal e da Arábia”, disse Locke ao Blog do Torcedor. O dirigente do São José não quis entrar em detalhes sobre valores envolvidos com cada interessado.




O diretor do clube gaúcho, contudo, adota a cautela com relação ao Santa Cruz. De acordo com ele, é preciso esperar pelo Tricolor, que tem até esta sexta-feira para pagar parte dos direitos econômicos do atacante. Se conseguir fazer, garante percentual de lucro em uma futura negociação do jogador. Caso contrário, perde esse direito e não poderá entrar na concorrência com outros clubes. “Esperamos até hoje e não podemos adiar mais”, afirmou.

Mesmo pagando pelos direitos de Keno nesta sexta-feira, o Santa Cruz ainda tem que garantir como será a divisão dos direitos federativos do atleta. Se ficar com os corais, o jogador ficará na próxima temporada no Arruda. Se ficar com São José, o clube gaúcho pode emprestá-lo a outros clubes. Lembrando que o atacante tem contrato de empréstimo com o Tricolor até o fim desta temporada.

Fonte: Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário