sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Com saída de Chiquinho e Jorge cobiçado, Fla já pensa em reforços para lateral



Nos últimos dias, surgiu a informação de que o Manchester City, clube inglês comandado pelo técnico Pep Guardiola, estaria interessado na contratação do lateral Jorge, revelação do Flamengo. O próprio jogador e a diretoria do clube carioca descartam qualquer contato dos ingleses, que estariam dispostos a arcar com a multa de 100 milhões de reais do jogador. O Flamengo detém 70% dos direitos econômicos do atleta.




O fato é que o momento da equipe contribui para que seus jogadores sejam cobiçados, e realmente existe a possibilidade de Jorge receber propostas na próxima janela de transferências.

Reserva imediato de Jorge, Chiquinho não deve ter seu contrato de empréstimo renovado no final deste ano e retornará ao Santos, detentor do passe do jogador.

A possível saída de Jorge e o fim do empréstimo de Chiquinho já fazem o Flamengo estudar o mercado em busca de opções. Segundo nossa equipe apurou, o clube já teria inclusive reforços em mente para a posição, tanto no Brasil quanto no exterior. A ideia central é viabilizar a chegada de um jogador no máximo até Dezembro, para suprir a saída de Chiquinho, além de engatilhar um nome para uma possível venda de Jorge para a Europa.

Fonte: 'Flamengo até morrer'
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário