domingo, 31 de julho de 2016

Aflição! Árbitro de Coritiba X Flamengo tem histórico de erros grotescos contra o rubro-negro, confira:




O árbitro Ricardo Marques está escalado para o jogo entre Coritiba e Flamengo que será realizado neste domingo às 16:00 horas em Curitiba.



Nas últimas partidas do Flamengo, o árbitro tem apresentado atuações irregulares, com vários lances duvidosos, inclusive interferindo no resultado final da partida.

Veja abaixo a relação dos últimos jogos do Flamengo apitados pelo árbitro Ricardo Marques:


Partida em 2013

Flamengo 0 x 0 São Paulo: Aos 41 minutos do 2º tempo, o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro viu um empurrão na área em cima do atacante Ademilson e marcou pênalti duvidoso para o São Paulo. Na cobrança, o meia Jadson chutou em cima de Felipe, desperdiçando a maior chance do São Paulo para sair do jejum de vitórias na competição.

Partidas em 2015 

Flamengo 0 x 1 Vasco: Na eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, quem não lembra do gol do Vasco irregular? O autor do gol Riascos recebeu a bola em claro impedimento e do pisão que o Guerrero do defensor vascaíno ainda no 1º tempo, lance para vermelho direto ignorado pelo Árbitro Ricardo Marques/MG

Flamengo 1 x 0 Grêmio: Inexplicavelmente quando o Flamengo estar vencendo, os descontos das partidas são maiores, contra o Grêmio foram 4 minutos no 1º tempo e 4 minutos no 2 º tempo. Guerrero foi caçado em sua estréia pelo rubro negro dentro do gramado, levando a todo momento pontapé no tornozelo e o Árbitro Ricardo Marques/MG não coibiu com cartões os defensores gremistas.

Flamengo 3 x 1 Fluminense: Fla faz gol irregular em bola na mão de Wallace no gol de Sheik, mas depois o árbitro inventou um pênalti para compensar o erro cometido, vendo agarrão de Samir no atacante tricolor. Árbitro: Ricardo Marques/MG

Partida em 2016

Flamengo 1 x 0 Internacional: Pênalti não marcado para o Fla no cruzamento de Jorge num lance em que o zagueiro do Inter abre os braços dentro da área, Fernando Bob já com amarelo dá cotovelada em Rodinei, Árbitro Ricardo Marques/MG não expulsa o jogador colorado.

Fonte: Flamengo Noticia

Um comentário: