quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Contratação? Zagueiro paraguaio teria sido oferecido para o Flamengo


Oferecido por empresários para Flamengo e São Paulo, o zagueiro paraguaio Carlos Rolón dificilmente deixará o Olimpia antes do fim do primeiro semestre. Além de ver o defensor como peça-chave na busca pelo título da Copa Libertadores, o presidente Marco Trovato confia que propostas mais vantajosas da Europa surgirão no meio do ano.

Rolón, de 23 anos, também teve o nome ventilado no futebol brasileiro em dezembro de 2015, quando foi oferecido ao Palmeiras. As conversas com o Verdão, no entanto, não avançaram.

De olho na próxima janela de transferências, o Olimpia, que já era dono de 50% dos direitos econômicos de Carlos Rolón, adquiriu recentemente do Sportivo Luqueño os outros 50%.

Olimpia foi campeão do torneio Clausura de 2015. Para começar a nova temporada, ele fez apenas cinco contratações. Permaneceu a base da equipe que foi muito valorizada, e parte da comissão técnica.

Rolon tem sido um pilar no esquema tático de Francisco Arce, técnico da equipe, o zagueiro foi registrado na última temporada incluindo os torneios de Apertura, Clausura e Sul-americana, disputando um total de 43 partidas e marcando 2 gols.

O representante do atleta, Regis Marques, disse a uma radio alguns detalhes da negociação. ” Um diretor do Brasil me pediu autorização para negociar com o clube”, disse ele.

Fonte: Goal Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário