quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Despedida! Zagueiro do Fla recebe proposta irrecusável do exterior e deixa o clube



Um dos últimos remanescentes do título da Copinha de 2011, Frauches deixou o Flamengo em definitivo. Com uma proposta do futebol da Tailândia – o clube não foi revelado – e depois de alguns empréstimos, o zagueiro de 23 anos rescindiu o contrato que era válido até o fim do mês de abril com o Rubro-Negro. Ele estava emprestado ao Boavista, do qual também se desligou.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

Empresário do jogador, Márcio Bittencourt confirmou a informação brevemente por telefone.
– É, ele saiu. Já rescindiu com o Flamengo e vai para um clube da Tailândia – resumiu.

Diretor de futebol do Boavista, Thiago Alves conta que a saída de Frauches aconteceu de maneira amigável, sem necessidade de multa rescisória ou algo do tipo. A decisão foi tomada após conversa com Márcio Bittencourt e com o diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano.

– Ele recebeu uma proposta muito boa para ir para um clube do exterior. Conversamos e deixamos ele seguir a vida dele. Veio até mim com o empresário, o Márcio Bittencourt. Conversamos com Flamengo, clube que ele era vinculado, e com o Rodrigo Caetano, aí resolvemos rescindir de forma ímpar – disse.

Formado nas categorias de base do Flamengo, onde, inclusive, foi o capitão na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, e com passagens pela seleção brasileira sub-20 – disputou o Mundial da categoria naquele mesmo ano -, Frauches encerra o vínculo com o Flamengo sem ter tido grandes sequências no time principal. Na temporada passada, por exemplo, acabou cedido ao Macaé para a disputa da Série B do Brasileiro.

No início deste ano, chegou ao Boavista como o grande reforço para o setor defensivo. Apesar disso, viu Anderson Luiz e Victor assumirem a titularidade na dupla de zaga e só entrou em campo em uma oportunidade – na vitória sobre o Madureira por 1 a 0, no último domingo. Com a saída de Frauches, um novo zagueiro deve ser trazido pelo clube de Bacaxá para a sequência da temporada.

Com 10 pontos e na vice-liderança do Grupo A do Campeonato Carioca, o Boavista enfrenta o Volta Redonda no próximo domingo, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela quinta rodada da competição.

Fonte: GE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário