terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Contratação 2016! Flamengo negocia com zagueiro do Hamburgo/ALE



De acordo com os jornalistas Lucas Machado e Bruno Monteiro da Transamerica, o Flamengo voltou a negociar novamente com o zagueiro Cléber do Hamburgo. Ainda de acordo com eles, o HSV pediu cerca de 2,5 milhões de euros  por 50% do passe do zagueiro  e o Flamengo estaria negociando um parcelamento desse valor.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

Segundo os jornalistas, o clube carioca tem uma outra possibilidade de contar com o jogador, um grupo de investidores compraria essa porcentagem do zagueiro e o clube pagaria esse valor aos investidores em 2017.O empresário do jogador teria ainda uma reunião quarta-feira com o Hamburgo para facilitar a liberação do jogador.

Lembrando que o Flamengo já tentou a contratação de Cléber no fim de 2015, após acertar os salários com o jogador e encaminhar a liberação com o Hamburgo, o atleta pediu novos valores salariais e esfriou o negócio.

Fonte: 'Flamengo até morrer'
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário