segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Com muito dinheiro, site afirma que Corinthians quer tirar meia do Flamengo



O Corinthians estaria interessado em contar com o meia Ederson, atualmente no Flamengo. O camisa 10 do rubro negro carioca tem feito um trabalho específico para começar a temporada em alto nível e repetir as boas atuações que fez na Europa defendendo os franceses Nice e Lyon.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

No entanto, segundo nossa equipe apurou, o interesse corintiano em Ederson não agradou em nada o diretor executivo do Flamengo Rodrigo Caetano, que 'bancou' a chegada do jogador ao Fla. Tanto Caetano, como Muricy e o restante da diretoria, acreditam que Ederson tem capacidade de brilhar no Flamengo.

O jogador tem 30 anos e atuou pelo Flamengo em 11 ocasiões, marcando 3 gols e dando 1 assistência.

Vale ressalvar que o Corinthians já perdeu 6 titulares este ano para o mercado Mundial, portanto, o clube supostamente deve está com dinheiro em caixa, mesmo devendo a aquisição do Estádio Itaquerão.

Fonte: "Flamengo até morrer". / Flamengo-noticia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário