quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Reforço 2016! Imprensa italiana coloca atacante do Torino na mira do Flamengo



Conforme noticiado pelo site italiano “La Gazzetta delloSport”, o Flamengo estaria perto de contratar o centroavante Amauri, atualmente no Torino, da Itália.

Segundo o site, o Rubro-negro já teria feito a primeira oferta para adquirir o atacante e aguarda uma resposta para concretizar o negócio até o dia 01 de fevereiro.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

Antes do Flamengo o nome do atacante foi ligado ao Vasco, além do Chicago Fire, dos Estados Unidos, Fluminense e Corinthians, que teria sondado o veterano, de 35 anos.

Amauri começou a carreira em Santa Catarina e se transferiu para Europa para atuar pelo Bellinzona, da Suiça, sendo contratado em seguida pelo futebol italiano, onde fez toda sua carreira. Vestiu as camisas de Napoli, Piacenza, Empoli, Messina, Chievo, Palermo, Juventus, Parma , novamente Juve, Fiorentina, Parma e agora Torino. Naturalizado italiano, Amauri já atuou pela seleção do país.

Fonte: Torcedores


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário