quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Reforço 2016! Flamengo busca zagueiro "xerifão" da série A da Itália



Zagueiro da Udinese, da Itália, é um dos nomes estudados pela diretoria rubro-negra depois do fracasso na negociação para fechar com Henrique.

Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

Com Henrique próximo de fechar com o Fluminense, o Flamengo intensificou a busca por mais um zagueiro para reforçar o elenco. Além de Alejandro Donatti, do Rosario Central, da Argentina, o Rubro-Negro estuda a contratação de Danilo, ex-Palmeiras e atualmente na Udinese, da Itália.

A diretoria do clube carioca já iniciou os primeiros contatos para tentar viabilizar a contratação do veterano defensor, mas reconhece que a negociação não será fácil. Danilo, de 31 anos, está na futebol italiano desde 2011. Ele tem contrato com a Udinese até o fim de 2018.

À espera de mais reforços, o Rubro-Negro já fechou com oito jogadores para 2016: Alex Muralha (goleiro), Rodinei (lateral-direito), Arthur Henrique (lateral-esquerdo), Chiquinho (lateral-esquerdo), Juan (zagueiro), Antônio Carlos (zagueiro), Willian Arão (volante) e Federico Mancuello (meia).

Fonte: Goal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário