sábado, 9 de janeiro de 2016

Fla mira estrangeiros e zagueiro artilheiro do River Plate entra na pauta


Depois de se reapresentar com novidades em 2016, o Flamengo segue em busca de pelo menos mais dois bons reforços para fechar o elenco.

A diretoria rubro-negra vai analisando nomes de atletas sul-americanos. Para a defesa, Alejandro Donatti, do Racing, e Maidana, do River Plate, são opções. No meio, a busca por Marcelo Diaz, do Hamburgo, só será intensificada se o Rubro-Negro conseguir negociar algum atleta e fortalecer o caixa.

De acordo com informações de conselheiros do clube, a chegada de um jogador como Diaz cabe no orçamento previsto para 2016 e existe certo otimismo para se fechar um negócio.

– Hoje não temos negociação por saída, sim discussões quase todos os dias para mais um ou dois reforços – explicou o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Pela primeira vez surge o nome de Jonathan Maidana, zagueiro do River Plate, que participou das importantes conquistas do clube em 2015 (campeão da Libertadores da América e da Recopa Sul-Americana). Além disso, Maidana se destaca por fazer muitos gols (foram 47 em 5 anos no River Plate).

Fonte: Terra Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário