domingo, 24 de janeiro de 2016

Fechado! Atacante do Mengão transfere para clube de Santa Catarina



Um dos destaques do título da Copa São Paulo conquistado pelo Flamengo, em 2011, o atacante Rafinha ainda não conseguiu se firmar como uma das principais opções do elenco rubro-negro e segue acumulando empréstimos. Desta vez, o jogador de 22 anos irá defender o Metropolitano/SC.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

Rafinha chega ao Metrô para disputar o Catarinense, atualmente um dos estaduais mais disputados do Brasil, com cinco times entre as Séries A e B. Com a camisa do time de Blumenau, tentará ajudar o time a surpreender da competição e a classificar para a segunda fase.

Sua melhor fase no Flamengo aconteceu durante o Campeonato Carioca de 2013, quando marcou um dos gols do triunfo rubro-negro sobre o Vasco, por 4 a 2, e um golaço de cobertura na goleada sobre o Friburguense. Em toda a temporada, jogou 43 vezes. No entanto, não conseguiu manter o desempenho e deixou o clube no ano seguinte.

Em 2014, foi transferido, por empréstimo, ao Bahia, Rafinha chegou a jogar 40 jogos, mas apenas 18 como titular. Em 2015, seguiu sendo emprestado, desta vez para o Atlético/GO, onde também não se firmou. No meio do ano, foi transferido ao Daejeon Citizen, da Coreia do Sul, seu último clube.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário