quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Despedida no Fla! Campeão da Copinha transfere para outro clube carioca



Após não renovar contrato de alguns jogadores e emprestar outros, o Flamengo continua reduzindo o elenco e voltou a emprestar um jogador para disputa do Campeonato Carioca pelo Boavista. Após Frauches, desta vez o Rubro-negro cedeu por empréstimo o volante Vitor Hugo até o fim de março.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

O Boavista acertou o empréstimo do segundo jogador campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2011, o volante Vitor Hugo. O time de Bacaxá já havia acertado o empréstimo do zagueiro Frauches. 

O jogador, de 23 anos, já iniciou os treinamentos no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, mas está fora da estreia no Campeonato Carioca neste sábado, contra Flamengo, por ainda ser vinculado ao clube rubro-negro.



O diretor de futebol do Boavista, Thiago Alves, em declaração ao site Globoesporte.com, explicou os trâmites do empréstimo do volante rubro-negro.

– O Vitor Hugo chega por empréstimo até o fim de março. Aí, quando chegar lá e se o Flamengo não renovar, vamos fazer um contrato direto com ele ao fim do término.

Sem oportunidades após a conquista da Copinha de 2011, Victor Hugo atuou em outros clubes brasileiros, como Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, Alecrim, para a disputa do Campeonato Potiguar e Catanduvense-SP.

Fonte: Torcedores.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário