sábado, 16 de janeiro de 2016

Contratação 2016! Imprensa argentina afirma que Flamengo negocia com outro zagueiro



Além do zagueiro Juan, o Flamengo quer reforçar a defesa com mais um zagueiro para este ano e o técnico Muricy Ramalho já recorre ao futebol sul-americano. Um dos nomes indicados pelo comandante rubro-negro é o zagueiro Éder Balanta, do River Plate, conforme revela o jornalista César Luis Merlo, da “TV TyC Sports”.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

Mas o Flamengo não estaria sozinho no páreo para ter o zagueiro do Millonarios, outra equipe que está interessada no zagueiro colombiano é o Corinthians. Mas a ideia da equipe carioca é oficializar nos próximos dias uma proposta, para tentar a contratação do jogador em definitivo para está temporada.

No primeiro momento, a equipe da Gávea tentou o zagueiro Alejandro Donatti e a equipe do Rosário Central só libera mediante a multa rescisória que é de U$ 2,5 milhões. O que acabou paralisando as tratativas entre os clubes, já o Balanta era plano B do técnico Muricy que oficializou sondagem.

A tendência que o segundo contato do Flamengo pelo Éder Balanta aconteça nos próximos dias, já que a sondagem para saber os valores e salário que o zagueiro recebe no River Plate já foi realizada. A ideia da diretoria é reforçar o sistema defensivo com mais um zagueiro, antes do começo dos estaduais.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário