quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Agora é oficial! Fla contrata Mancuello; meia viaja para o Rio nesta quinta-feira



Fim da novela. O meia Federico Mancuello, de 26 anos, é jogador do Flamengo. O Independiente aceitou proposta de US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões) por 90% dos direitos econômicos do atleta.

Revelado pelo próprio Independiente, Mancuello só saiu da equipe de Avellaneda quando foi emprestado para o também argentino Belgrano, em 2011. Momentos antes de ir para a sede dos Rojos - onde concederá coletiva para anunciar sua despedida -, Mancuello teve rápido contato com o GloboEsporte.com, mas foi, mais uma vez, econômico nas palavras.

- Me desculpe, mas estou indo agora para a sede do clube acertar os últimos detalhes e papéis. Aí no Rio de Janeiro falo sem nenhum problema - afirmou.

Apelidado de SuperMan-Cuello, o ex-camisa 11 dos Rojos é ídolo da torcida local e conquistou tal status sobretudo por ter permanecido na equipe após o rebaixamento para a Segunda Divisão.

O GloboEsporte.com consultou Rodrigo Caetano sobre o acerto, mas o diretor executivo do Flamengo, também de poucas palavras, disse que decidiam os detalhes da viagem de Mancuello para o Rio de Janeiro.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário