sábado, 9 de janeiro de 2016

Adeus! Joinville praticamente fecha com atacante do Flamengo



Após jogar a Liga Americana de futebol pelo Seattle Sounders, Thomas deverá ser emprestado novamente pelo Flamengo.  O atacante deve ser cedido pelo Rubro-negro para o Joinville para disputa do Campeonato Estadual de Santa Catarina em 2016

Thomas está de volta ao futebol brasileiro, mas não será aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho nessa temporada. O nome do atacante chegou a ser especulado no Botafogo e no Boavista, mas deve mesmo seguir para o Joinville.

Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

A intenção da diretoria Rubro-negra é que Thomas consiga atuar com regularidade e se firme como atleta profissional, ficando também valorizado no mercado.

Thomas surgiu como grande revelação do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2011, após ter sido campeão com o time de juniores da Copa São Paulo do mesmo ano.

Sem se firmar o atacante foi emprestado diversas vezes, tendo passado pelo Siena, da Itália, Ponte Preta e Seattle Sounders, dos Estados Unidos.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário