quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

9ª Contratação Fechada - Deportivo Cali confirma venda de Cuellar para o Fla



O Flamengo já garantiu o seu nono reforço de 2016. Em comunicado em seu site oficial, o Deportivo Cali confirmou a venda do volante Gustavo Cuellar, de 23 anos, que vai assinar contrato de três anos de duração com o Rubro-Negro.

Ainda de acordo com o clube colombiano, o Flamengo adquiriu 70% dos direitos econômicos de Cuellar, com o Deportivo Cali ficando com os 30% restantes.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

- Felizmente, está certo. O Cali deu o "ok" para eu jogar no Brasil. Quem acertou, trouxe a proposta e esteve sempre ao meu lado foi Ernesto Roa, meu representante, e meu empresário Alex Viveros. Felizmente, tudo terminou da melhor maneira. Só faltava isso e nos próximos dias devo viajar para o Brasil - comentou o colombiano em entrevista à rádio colombiana "Antena 2".

Cuéllar, de 23 anos, já defendeu a seleção colombiana. O jogador esteve muito próximo do Cruzeiro, que negociou diretamente com o Cali, mas acabou desistindo, e o Flamengo entrou forte para contratá-lo.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário