segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

3 Zagueiros altos na mira para 2016! Muricy e Flamengo buscam contratar jogadores fortes em bola aérea



O Flamengo chegou a enviar proposta por Henrique, do Nápoli, mas com a concorrência de Grêmio e Fluminense os valores ficaram altos. O Rubro-negro manteve sua proposta no valor que entendeu devido e a decisão ficou para o clube italiano e para o próprio jogador, que deve acertar com o Flu.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão


Com escassez de zagueiros incontestáveis disponíveis no mercado no atual momento, o foco do Flamengo passou a ser a contratação do ótimo volante da seleção do Chile, Marcelo Diaz, atualmente no Hamburgo. Mesmo machucado a diretoria rubro-negra que apressar a contatação do atleta, temendo exatamente que novas concorrências faça aumentar os valores que estão sendo negociados.

Com o foco em Diaz e sem disponibilidade para contratar os zagueiros que mais interessavam nessa janela, o Flamengo busca outra soluções, algumas sem gastar muito. Veja as opções que surgem.

DÓRIA (1,88m): O jogador pertence ao Olympique de Marselha-FRA e após passagem pelo São Paulo, foi emprestado para o Granada-ESP. Com a chegada de Samir no time espanhol (será emprestado pela Udinese-ITA) Dória pode voltar a ser emprestado para um clube brasileiro. O jovem atleta, revelado pelo Botafogo, entrou na lista do Fla, que deve sondar a situação ainda nessa semana.

BRENO (1,87m): O zagueiro agrada o técnico Muricy Ramalho, mas a incógnita de que Breno recupere sua boa fase, o que levou a ser vendido para o Bayern, bota o defensor como uma das opções, mas não sendo prioridade.

LOLLO (1,89) : O argentino seria uma opção de maior investimento, pois não seria empréstimo, mas compra. Por isso, a opção de focar em Marcelo Diaz pode fazer o interesse no zagueiro esfriar. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o técnico Muricy Ramalho indicou Luciano Lollo, mas o Racing pede U$ 3 milhões para vender os direitos econômicos do atleta.

Além dos três nomes citados, outras opções para zaga estão na lista da diretoria rubro-negra, como do paraguaio Bruno Valdez, de 23 anos, que atua no Cerra Porteño.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário