sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Novo alvo no Flamengo! Imprensa argentina descobre que Diego Valeri é contactado pelo Fla



Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

Enquanto muito se fala em Marcelo Díaz, do Hamburgo, e de Mancuello, do Independiente, tudo indica que o alvo estrangeiro do Flamengo é o argentino Diego Valeri, jogador do Portland Timbers, da Major League Soccer.

Atual campeão norte-americano, Valeri foi considerado o craque da decisão da MLS Cup, na qual conseguiu levar seu time à taça. Ele foi também um dos finalistas do prêmio que elege o craque da competição inteira, mas foi preterido pelo italiano Sebastian Giovinco.

O bom momento do atleta hermano despertou no Lanús a vontade de repatriá-lo. No entanto, segundo Erik Felman, repórter da Rádio federal AM 810/ARGENTINA, o Flamengo estaria investindo alto em contar com o futebol do meia, que tem como características atuar no setor central, organizando a equipe na transição próxima ao ataque.

Fonte: 90min
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário